Na administração de qualquer negócio a atenção com a produtividade e rendimento passa por várias etapas. A mais importante delas talvez seja a disponibilização de orçamento, que é bastante complexo, já que envolve elementos que podem influenciar diretamente no planejamento comercial da empresa.
Dependendo do segmento de atuação, o orçamento pode sofrer variação, em decorrência da volatilidade de mercado, manter as informações atualizadas pode evitar a perda de oportunidades comerciais. Uma forma de tornar esse processo mais ágil, seguro e confiável é centralizar todas as informações necessárias e disponibilizá-las aos clientes de forma mais objetiva.
O Orça+ é um aplicativo desenvolvido na Vision para facilitar o processo de solicitação de orçamento. Integrado ao Vision Controller, o App oferece rapidez e dispõe de todas as informações de forma fácil e sincronizada. Além disso, o App pode ser personalizado de acordo com a identidade visual da empresa.
O aplicativo de orçamentos pode ser utilizado por qualquer segmento que trabalhe com vendas. Com o Orça+ a equipe de vendas pode inserir seus produtos, preços e revendas, de forma simples e sempre atualizada. Com isso, o cliente poderá solicitar orçamentos com muito mais praticidade, por meio de um dispositivo móvel.
Através do aplicativo de orçamento você consegue agilizar o processo de vendas na empresa. As informações ficam mais acessíveis para o seu cliente, ele solicita o orçamento com apenas alguns cliques. O Orça+ ajuda você a aumentar a produtividade e não deixa nenhum cliente esperando pelo orçamento.
Entre em contato com o nosso time de vendas e solicite uma demonstração.