A gestão de um negócio envolve etapas cada vez mais complexas. Melhorar o nível de satisfação dos clientes deve ser um objetivo contínuo, para qualquer empresa. Facilitar os processos e a relação de acordo com as demandas deles é um ótimo caminho a ser seguido. Se tratando de comodidade, disponibilizar um canal de autoatendimento é a melhor opção.
A Área do Cliente é uma das funcionalidades da Vision que pode ajudá-lo a solucionar essa questão. Com a ferramenta, o cliente tem acesso mais rápido às informações que precisa, sem a necessidade de falar com um atendente. Dessa maneira, você melhora a experiência do cliente com a sua marca e evita que a sua equipe gaste o tempo com contatos desnecessários.
Nas empresas em que há pagamento recorrente, isso representa um grande aumento de eficiência. Nos períodos do ano em que o movimento aumenta, o tempo de resposta tende a demorar, resultando no descontentamento dos clientes em relação ao atendimento.
Confira algumas facilidades disponíveis na Área do Cliente:
> Ver a movimentação financeira;
> Verificar os pedidos pendentes;
> Consultar todo o histórico financeiro de pagamentos;
> Acessar todos materiais e serviços comercializados;
> Verificar o relacionamento através da listagem dos eventos de CRM.
A Área do Cliente é uma ferramenta criada com o intuito de facilitar o acesso do seu cliente aos dados referentes aos contratos e serviços. Integrada ao Vision Controller, a Área do Cliente possui dados e informações importantes, que podem ser acessados online.
Através dela você pode ter acesso a essas informações e além disso pode solicitar e emitir documentos com apenas alguns cliques.
Assim fica fácil, não é mesmo?
Para ter acesso à Área do Cliente é necessário adicioná-la ao seu pacote de serviços da Vision. Entre em contato com a nossa equipe e solicite uma demonstração.